Mais um passo foi dado o/
sexta fui fazer minha prova teórica no detran e passeeei hahaha
só um detalhe beeem básico...

Pontuação necessária para passar?!?!?
- 21
Qual foi a minha pontuação?!?!?
- 21

uHAOUhaouHAOUhahaouhaou
foi por pouco essa, mas enfim passei rs


Assim que sai do detran, fui na auto escola marca minhas aulas práticas...
TUDO LOTAAADO
só consegui minha primeira aula para o dia 20 de MAIO,
absuurdo isso, pois é...
minha ultima aula esta prevista pro dia 11 de junho, realmente espero estar com a CNH no máximo em julho né =/


Beijos pra quem passa ;*

4 comentários:

Unknown disse...

oiiii.. entao vo mudar sim, mais vou epserar um dia q vc tiver na net pra me ajudar ok???
Bjao

Anônimo disse...

ave menina que longe...suas provas mas tudo bem tudo tem seu tempo..bjsssssss

Anônimo disse...

Porrr favorr, me ajude!!

To querendo colocar um contador de visitas no meu blog mas nao consigo!
Como cooloca? aonde esta essa opçao?
O meu tbm eh blogspot

bjO!!

Anônimo disse...

kd tu emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm